TELEVENDAS: 11 4304.7800 / 11 4305.7800 / aiq@aiq.com.br

Cadastrar Logar-se

Como pago minhas compras?

A AIQ oferece três opções para o pagamento: Cartão de Credito, Boleto Bancário ou pelo Pagamento Digital.

Informamos que todos nossos métodos de pagamento são feitos de forma segura.

A entrega de sua(s) mercadoria(s) será providenciada a partir da confirmação do pagamento. 

 

Em caso de pagamento com Boleto Bancário, o documento para pagamento é enviado para meu endereço?

Não. Ao finalizar a compra, você terá acesso a um link para visualização e impressão do boleto. Este documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou mesmo por meio de home banking.

 

Não consegui imprimir o Boleto Bancário para pagamento. Existe a possibilidade de imprimir uma segunda via?

Sim. Acesse o link MEUS PEDIDOS e, em seguida, clique em Histórico do pedido. Será oferecido um link para visualização e impressão do boleto.

Lembre-se que a data de vencimento do boleto não será prorrogada, permanecendo a mesma do fechamento do pedido. Se o pagamento não for realizado até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

 

Como faço para realizar o pagamento do boleto pela Internet?

• Acesse o site de seu banco.
• Escolha a opção PAGAMENTO DE TÍTULOS ou PAGAMENTO DE FICHAS DE COMPENSAÇÃO, digite o número que está no alto do boleto (código de barras) e a data de pagamento.

IMPORTANTE: alguns bancos agendam automaticamente o pagamento para a data de vencimento do boleto. Neste caso, o prazo de entrega só passa a valer a partir da confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até três dias úteis.